Wanessa Camargo: nova música fala sobre abusos sofridos por ela e outras mulheres

A cantora e compositora Wanessa Camargo é dessas mulheres que apesar de famosa, não tem receio de falar sobre seus problemas e conflitos. Prestes a completar 20 anos de carreira e, embora impossibilitada de celebrar no palco essas duas décadas da sua trajetória, por causa da pandemia, ela lançou no mês passado, um novo hit… Lábios de Navalha… confira o clipe abaixo.

Letra autoral, a música fala de relacionamentos abusivos. Situação da qual ela própria diz ter sido vítima, várias vezes, conforme revelou numa entrevista ao F5/Folha. Num clipe a cantora reuniu algumas mulheres que se sentem representadas, vítimas de homens que as tenham agredido, física ou verbalmente.

É muito pessoal. De relações abusivas que enfrentei, não só uma vez, mas várias. Escrevi essa música em 2015, estava guardada. Na época pensei que era muito forte e nesse ano percebi que era momento de lançar. Pensei: por quê não falar disso agora?”, confessou ao F5, enfatizando ter escolhido um momento propício para o lançamento, ao perceber um crescimento na violência doméstica contra a mulher nessa quarentena.

Em outro trecho do bate papo, a cantora diz não ter se sentido vítima dos abusos, ao contrário, autodeclarou-se permissiva. [… “Eu não sou vítima, eu que me coloquei nesse lugar. Quando alguém faz mal para você, é você que permite. Então eu fui permissiva. Só que eu estava fraca, sem amor-próprio, insegura”, descreve a publicação.

.

Nas redes sociais

Em seu instagram, Wanessa lançou a pergunta: ‘como você se senti‘? E recebeu as respostas (confira abaixo). E também, mandou o seu recado…”Lábios De Navalha já está disponível! Eu quis lançar essa música há alguns anos, e agora ela está aqui como um fragmento do meu Uni/Verso. Essa é para todos que já ouviram palavras que cortam… ou pior. Se ele te machucou psicologicamente ou fisicamente, espero que isso tenha bastado… ou que baste agora. Eles diziam que sem eles não iríamos sobreviver, e aqui nós estamos! Não vão nos parar! O meu muito obrigada a todas as mulheres tão guerreiras que estão nesse clipe“.

**Crédito da Foto:@wanessa

Deixe um COMENTÁRIO sobre o post que você leu e ou assistiu

%d blogueiros gostam disto: