Vera Fischer esbanja simpatia ao tomar a 1ª dose da vacina

A atriz Vera Fischer, tomou hoje (31), a 1ª dose da vacina contra o Covid-19. Aos 69 anos e demonstrando boa forma física, ela chegou ao local, na zona sul do Rio de Janeiro, distribuindo simpatia aos profissionais de saúde que a atenderam.

A enfermeira que aplicou o imunizante na artista, chegou a revelar estar tremendo de emoção pelo momento. Fischer conversou com as pessoas, fez o gesto do coraçãozinho e antes de ir embora, agradeceu aos atendentes e elogiou o SUS.

Mais tarde, ela postou um vídeo em seu Instagram (veja abaixo), acompanhado da legende… ” Hoje foi o meu dia 💉… mas espero que em breve TODOS sejam vacinados“.

Dias atrás, também em seu Instagram, com uma venda preta nos olhos, Vera chegou a fazer um apelo para que as pessoas se conscientizem, da situação dramática dessa pandemia.

Meus queridos. Cada dia fica mais difícil não falar. 🤬 O que mais precisa acontecer? Vocês não estão vendo? 🤦🏼♀ Uma pessoa querida por alguém morre a cada 45 segundos no Brasil e as praias continuam cheias. São mais de 260 mil mortos e os bares continuam cheios. Os leitos nos hospitais estão lotados e as festas também! Como é isso gente? Se puderem fiquem em casa. O lugar do pano não é nos olhos, é na boca e no nariz! Se precisarem sair usem máscara. 😷 Quando chegar a hora tomem a vacina. Tomem juízo! Puxão de👂🏻… da sua Vera 🙌“.

No vídeo, você acompanha o momento da loira com o pessoal que fazia o atendimento no ponto de vacinação, na manhã desta quarta-feira. Confira…

https://www.instagram.com/p/CNF1lSLna4G/

*Crédito da Imagem: Reprodução Instagram

Deixe Seu Comentário (digite abaixo)

%d blogueiros gostam disto: