UFRB lança canais de notícias para o público, pelo Telegram

A UFRB (Universidade Federal do Recôncavo da Bahia) acaba de anunciar o lançamento de dois canais exclusivos para levar notícias do cotidiano, ao o público em geral, pelo celular, através do Telegram.

O objetivo é ampliar as formas pelas quais as pessoas podem ter acesso a informações sobre a Instituição”, diz a publicação da universidade. De acordo com a nota, a ASCOM (Assessoria de Comunicação) será a responsável pela produção dos conteúdos.

A postagem no site oficial da instituição, no último dia 1º, afirma também que as informações curriculares, comentários e outros contatos com a instituição, permanecerão sendo fornecidos via e-mail e demais canais já existentes.

.

Os novo canais e as inscrições

.

.

Para se inscrever e fazer parte dessa nova comunidade, basta baixar o aplicativo Telegram nas lojas virtuais disponíveis, “[…após o download, procurar pelos canais no campo de busca do app. Quando encontrar o canal desejado, basta selecioná-lo e clicar em “entrar” ou “join”, dependendo do idioma do aparelho celular…]”, orienta a UFRB.

Também existe a opção para clicar direto nos canais desejados, após fazer o download. No caso específico da UFRB, siga os links abaixo.

UFRB Notícias da Federal do Recôncavo
Prosel UFRB Processo Seletivo de Graduação

*Crédito das Imagens: Reprodução Divulgação

Deixe Seu Comentário (digite abaixo)

%d blogueiros gostam disto: