Sebrae oferece curso pelo Whatsapp para empreendedores do MEI

Se você é um(a) pequeno(a) empreendedor(a), formalizado pelo MEI (Micro Empreendedor Individual), saiba que o Sebrae preparou uma série de cursos na chamada Super Jornada MEI. Entre eles, está o Organize seu Negócio, para ajudar melhorar suas vendas. Com um facilitador importante, feito via whatsapp.

Nele, segundo a instituição, “você irá conhecer os aspectos do comportamento empreendedor, formação de preço, fluxo de caixa, vendas pela internet e acesso a crédito“.

Totalmente gratuito e com duração de 12 horas, o curso é dividido em seis módulos e pode ser realizado de acordo com a disponibilidade de tempo de cada participante. Porém, terá que ser concluído em até 30 dias.

.

Inscrições e Módulos

.

Para se inscrever, basta clicar aqui no link, ou acessar o site www.sebrae.com.br preencher o formulário e seguir as instruções.

Confira os resumos dos módulos que serão abordados: 1 – Será que sou empreendedor? Conheça essas características e verifique como estão desenvolvidas em você. 2 – Empreendedor de Sucesso: Aprenda nesse módulo como ser um empreendedor de sucesso. 3 A Formação de Preço Para o Seu Tipo de Negócio: Conheça os diferentes elementos que formam o preço de venda do seu negócio e precifique de maneira correta. 4 – Fluxo de Caixa Como Ferramenta de Gestão: Conheça a ferramenta fluxo de caixa e tome o controle das finanças do seu negócio. 5 – Marketing Digital: Conheça possibilidades de venda pela internet e identifique qual a melhor para o seu tipo de negócio. 6 – Acesso a Crédito: Identifique a real necessidade e faça um bom uso desse recurso.

No final da jornada, terão direito ao Certificado Digital aqueles que concluírem a capacitação com no mínimo, 75% de aprovação.

*Créditos das Imagens

Imagem do Topo: Antonbe/Pixabay

Imagem Central: Andrés Rodríguez/Pixabay

Deixe um COMENTÁRIO sobre o post que você leu e ou assistiu

%d blogueiros gostam disto: