Sebrae: mês da inovação e live para micro empreendedores individuais

Você que já é cadastrado como MEI (Micro Empreendedor Individual), ou se ainda não é, mas pretende legalizar-se através dessa modalidade de empresa, saiba que o Sebrae Minas está preparando um conteúdo bacana e totalmente gratuito, para a reinvenção do seu negócio no pós pandemia.

É possível ver as dificuldades que as pessoas e outras empresas estão tendo e, com base nisso, identificar oportunidades de negócio, ser criativo e ainda solidário? – Sim, mas para isso é preciso ter o olhar constante em novos modelos de negócios que surgiram na pandemia e outros que se reinventaram. Ficar de olho nas tendências e ameaças/oportunidades do mercado“. É nesse contexto que a instituição está preparando uma live com especialistas gabaritadas, para orientar o(a)s interessado(a)s.

Por sua vez, o Sebrae Nacional está com uma programação denominada Mês da Inovação, também grátis, durante este mês de outubro. A ideia é transformar olhar atento e mente criativa, em ações inovadoras capazes de gerar valor aos negócios num cenário de crise.

.

Como será a live

Ministrada por Viviane Soares (especialista em MEI) e Denise Sapper (especialista em Marketing), a live será no próximo dia 23 deste mês, das 11h às 12h. Liberada para o público interessado, de qualquer parte do Brasil.

Para se inscrever ou obter mais informações, basta clicar aqui neste link… “E se depois de assistir à Live e verificar os conteúdos on-line você ainda precisar esclarecer alguma dúvida, conte com o Sebrae“.

Os canais para contato são… 0800 570 0800 – Whatsapp (31) 9 9822-8208 ou o site https://sebraemg.com.br

*Crédito das Imagens: @sebrae

Deixe um COMENTÁRIO sobre o post que você leu e ou assistiu

%d blogueiros gostam disto: