Saiba como atender melhor o cliente e conheça o seu mercado

Se você é dono(a) de pequenos negócios ou profissional liberal e mantém contato direto com consumidores, o atendimento ao cliente é, provavelmente, uma de suas prioridades, correto“? Quem te faz essa pergunta é o Sebrae.

Focada em apoiar o micro e pequeno empreendedor, a entidade disponibiliza diversos cursos online e gratuito, para melhorar a capacitação desse profissional, que busca se qualificar para manter-se no mercado, atraindo clientes e melhorando suas vendas.

Se este é o seu caso, saiba que você pode se inscrever (clique Aqui) para a próxima turma do curso denominado Atendimento ao Cliente. Nele, você descobrirá ‘as diferenças entre tratamento e atendimento. Aprenderá a lidar com situações inesperadas e complexas. E também, saberá como fidelizar o cliente a partir de um serviço prestado de forma atenciosa e diferenciada‘, garantem os idealizadores.

Módulos

O curso será dividido em 8 módulos: Tratar bem ou atender bem? O profissional de atendimento; A satisfação do cliente; Agregando valor ao meu negócio; Fidelizando os clientes; Gerenciamento do relacionamento com o cliente; Como lidar com as reclamações? Pesquisa de Satisfação: Conhecendo o meu atendimento.

Este último, é tema do vídeo abaixo. Ao final, os participantes receberão o Certificado Digital.

Confira o vídeo…

**Créditos

Foto 1: Pixabay – Foto 2: Site Sebrae

Deixe um Comentário (digite abaixo)

%d blogueiros gostam disto: