Saiba como atender bem seus clientes pelo serviço de delivery

Nesse período de covid-19, uma das palavras mais empregadas nos variados segmentos do comércio, é o delivery. O impacto causado com a chegada do novo coronavírus, na vida estrutural das pessoas e das empresas, afastando um do outro, trouxe à tona, a importância desse modelo de serviço.

Porém, muitas empresas, especialmente as de pequeno porte, tiveram e, ainda estão se adaptando à essa nova realidade. Algumas, por falta de recursos financeiros encerraram sua atividade, sem sequer, experimentá-lo. Outras, continuam pelejando para manter-se viva.

Para ajudar essas sobreviventes, algumas plataformas e instituições estão disponibilizando ferramentas e dicas que contribuam para melhorar esse serviço. Com isso, além de poder atender bem os clientes que efetuarem suas compram e optarem recebe-las no conforto de sua casa, as empresas também possam alavancar suas vendas,

O Sebrae por exemplo, reuniu cinco dicas bacanas sobre entrega domiciliar, via delivery. A ideia é ajudar sua empresa surpreender seu público e não o deixe na mão.

Confira ai….

*Crédito da Foto: Postcardtrip/Pixabay

Deixe um COMENTÁRIO sobre o post que você leu e ou assistiu

%d blogueiros gostam disto: