Qual look você costuma usar, nesse momento de home officie?

Especialmente por causa da pandemia do coronavírus, várias empresas possibilitaram aos seus colaboradores, o regime de expediente via home officie.

Embora essa prática já aconteça em boa parte do mundo, em dias normais, porém, desta vez, o objetivo foi evitar aglomerações nos ambientes de trabalho, evitando como isso, o contágio entre os colegas.

Mas, no começo a ideia do home officie gerou muita preocupação das organizações, sobre como seriam os comportamentos dos funcionários que estariam tendo a oportunidade de executar suas atividades de dentro da própria casa, ao invés de estarem na empresa. Disciplina e produtividade, eram as composturas mais exigidas.

Agora, um outro aspecto vem tomando as discussões nessa pauta. Trata-se do look do dia. Para alguns, estando trabalhando em casa, pode-se usar qualquer roupa, até mesmo o pijama. – E você o que acha disso. E, como você costuma se vestir enquanto cumpre sua jornada com as tarefas da firma?

 

Para ajudar nessa questão, o portal PurePeople fez uma listas com algumas peças que devem ser usadas e explica o motivo “É muito importante pensar com cuidado nesse visual, afinal, as regras de etiqueta se mantém mesmo longe do escritório e você precisa estar preparada para participar de uma videoconferência, por exemplo. Além disso, deixar o pijama de lado e montar uma produção estilosa para iniciar a jornada vai te ajudar a se organizar e entrar no mood do home office, ok“?

A seguir clique no link e confira a lista sugerida pelo portal… Mas é lógico, você pode criar o seu próprio, de acordo com o que dispor em seu guarda-roupa.

 

Créditos das Fotos:

*Foto do Topo: StartupStockPhotos/Pixabay 

*Foto 2: Pexels/Pixabay

Deixe um Comentário (digite abaixo)

%d blogueiros gostam disto: