Interação musical Brasil-Moçambique, para um ‘Bom Dia’

Sem poderem estar em contato físico com suas parcerias e seus públicos, por causa da pandemia, os cantores continuam se virando como podem para fazerem ecoar suas produções. E a onda da vez, ainda são as lives ou simplesmente, uma vídeoconferência para dar vida a um trabalho novo, por exemplo. Foi nesse cenário que a cantora e compositora paulista Vanessa Moreno, se conectou com a cantora moçambiquenha Lenna Bahule, para brindarem seus fãs com uma canção incrivelmente linda… Bom Dia!

Navegando pelas redes sociais, encontrei esse som, que em pouco tempo, já foi visualizado por centenas de milhares de internautas. Achei show de bole e resolvi compartilhar aqui com vocês. Com timbres de vozes peculiares e suaves, elas brincam, dão show de interpretação e encantam.


Confira aí e se delicie…

Além de cantarem bem, a própria Vanessa é só elogios para Lenna “coisa mais rica da vida fazer música junto dessa artista moçambicana gigante de quem sou fã há tempos. @lennabahule é de se jogar no meio do céu estrelado pra se fortalecer em seguida num dia quente de sol. Artista completa que me inspira de maneiras muito potentes. Que alegria cantar junto por aqui, de corpo e alma. Que presente poder brincar pertinho de vc e de seu neném que tá aí e que daqui a pouco vem conhecer esse mundão. Espero que elx tenha se divertido aí dentro desse ventre especial o mesmo tanto que nos divertimos de cá, cantando essa parceria linda de @paulofreire.viola e @swamijr.oficial”, escreveu ela em seu insta!

Também recentemente, Lenna Bahule deu uma entrevista para @nandomonteirooficial, na qual expressou sua visão sobre o Brasil-África… Confira aí trecho do bate-papo

https://www.instagram.com/p/B7tJKa8Hzyc/

*Crédito da Imagem: vanessamorenooficial

Deixe um COMENTÁRIO sobre o post que você leu e ou assistiu

%d blogueiros gostam disto: