“Hoje meu irmão me chamou de puta”, diz a filha de Cunha

Com a frase acima, Bárbara Cunha (Babu), filha casula do ex-deputado Eduardo Cunha, resolveu escancarar em seu Instagram, nesta quarta-feira (7), a briga familiar entre ela e o irmão, Felipe Cunha.

Intitulado ‘Carta aberta’, no textão (veja abaixo), a loira parece não apenas querer retratar a atitude mesquinha do irmão para com ele, mas também, externar o desrespeito à figura feminina, materializado nas palavras machistas dele.

Bárbara conta também, que Felipe só a procura por mensagens, umas quatro vezes ao ano, quando precisa de favores específicos.

“[…Meu irmão não sabe qual é a minha religião, meu posicionamento político, ou time de futebol. Não sabe se prefiro vinho tinto ou branco, com quantos anos perdi minha virgindade, ou onde passei o Natal passado…”], assim ela inicia o segundo parágrafo da carta.

De acordo com a coluna de Léo Dias, no portal Metrópoles, essa não é a primeira vez que acontece lavação de roupa suja da família Cunha, em público.

Em outro trecho, Babu, questiona… “[…Será que sou puta por ter personalidade forte e opinião própria? Ou por ser dona do meu nariz? Sou puta, por não baixar a cabeça pra ninguém? Ou, quem sabe, por ser bem resolvida e saber exatamente o que quero…”].

Confira abaixo, a íntegra da postagem…

Deixe um Comentário (digite abaixo)

%d blogueiros gostam disto: