Futebol: Doce Mel vence fora de casa e se livra do rebaixamento

A equipe do Doce Mel, jogando na tarde de ontem (18), em Feira de Santana, venceu o Fluminense local e se livrou definitivamente do rebaixamento do campeonato Baiano de Futebol 2021. O jogo foi no Joia da Princesa e o visitante ganhou por 2 x 1, com gols de Helbert e Edy, já o Cristian Roque, descontou para os donos da casa.

O time do sul da Bahia, que está mandando seus jogos em Cruz das Amas, soma agora, 9 pontos, com duas vitórias e três empates. Enquanto o Touro do Sertão, ocupa a lanterna, com apenas 5 e não depende mais apenas de si para permanecer na Série A.

O campeonato fechou hoje a sua oitava rodada, das nove, da fase de classificação. Com isso, o Doce Mel fará seu último jogo em casa, no estádio Barbosão, no próximo dia 28, contra o Juazeirense, podendo chegar a 12 pontos.

Durante as quatro primeiras rodadas, o Azulão figurou na zona de rebaixamento com apenas 1 ponto. Demitiu o técnico Índio e contratou Elias Borges. Com a chegada do novo treinador, a equipe empatou com Jacuipense e Bahia de Feira em 0 x 0 e ganhou do Vitória 1 x 0 e Fluminense, por 2 x 1, ambos fora de casa. Agora está na 6ª colocação na tabela.

*Crédito da Foto: @docemel

Deixe Seu Comentário (digite abaixo)

%d blogueiros gostam disto: