Dia dos namorados em segurança… pede CDL de Cruz das Almas

O dia 12 de junho, além de ser uma data especial para os casais, é também, muito aguardada pelo comércio. Mas, um dos segmentos que fica na maior expectativa para a chegada desse momento, é o de bares e restaurantes.

Nessa época do ano, em tempos de normalidade, esses estabelecimentos costumam ficar lotados. Porém, a exemplo do ano passado, este ano, a pandemia é quem está ditando a ‘regra do jogo’.

Nos últimos meses, o Covid-19 mudou a rotina na vida das pessoas. E as festas e datas comemorativas, foram bastante afetadas pelas restrições das medidas sanitários.

Por isso, a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), de Cruz das Almas, está alertando os empresários do ramo, para o cumprimento dos protocolos de higienização, distanciamento e horário de funcionamento, no próximo dia 12.

As orientações devem ser seguidas especialmente porque vivemos em um momento de atenção em relação à pandemia. Os estabelecimentos (bares, restaurantes e similares) devem ficar atentos para o horário de funcionamento e o encerramento das atividades“, pede a entidade em suas redes sociais.

.

Pedido

.

Em seu pedido, a CDL lembra os proprietários dos restaurantes, para que organizem as mesas, mantendo 2 metros de distância umas das outras e com uma ocupação máxima de 4 pessoas.

Por mais que pareça óbvio, mas a câmara não esqueceu de reforçar o pedido para que seja disponibilizado, nestes locais, o álcool em gel.

Outro lembrete da entidade, é sobre cumprimento do Decreto. Porém, o último documento produzido pela prefeitura de Cruz das Almas, teve validade até terça-feira (8).

*Créditos das Imagens:

**Imagem do Topo: Free-Photo/Pixabay

***Imagem Central: @cdlcruzdasalmas

Deixe Seu Comentário (digite abaixo)

%d blogueiros gostam disto: