Cruz das Almas: superintendente da SMTT deixa cargo para cuidar da saúde

Depois de pouco mais de quatro meses no comando da SMTT (Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte), Gilvan Costa, deixa o cargo para cuidar da saúde.

A informação foi dada hoje (11), pela assessoria de comunicação da prefeitura. A nota não revelou qual é o problema do servidor, porém, diz ser delicado e necessário de tempo para a recuperação. “Infelizmente, Gilvan Costa precisou se afastar do cargo para cuidar de sua saúde. Entendemos que é um momento delicado para o mesmo e que se faz necessário dedicar tempo para a sua recuperação“.

Também, o informativo confirmou o nome do novo chefe da pasta. Carlos Eduardo Santos Lopes da Luz, que é funcionário efetivo do município e assume o cargo nesta sexta-feira (14).

Gilvan Costa exerceu o cargo com muita atenção e responsabilidade, atuando dedicadamente para melhorar o trânsito do Município e manteve um excelente relacionamento com os servidores da SMTT e com os munícipes que necessitaram dos serviços da pasta. Por este motivo, agradecemos a sua importante contribuição na gestão“, diz a nota.

A prefeitura desejou sorte para Lopes e disse esperar contar com sua contribuição para o avanço e melhoria no trânsito do município.

Essa postagem foi atualizada em 15/3

*Crédito das Foros:

**Foto do Topo: Reprodução Divulgação

***Foto Central: @prefeituracuzdasalmas

Deixe Seu Comentário (digite abaixo)

%d blogueiros gostam disto: