Cruz das Almas recebe mais uma patrol para melhoramento das estradas rurais

Para atender a demanda da população rural e tentar recuperar as estradas vicinais do município, a prefeitura de Cruz das Almas, através da SEINFRA (Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas) apresentou nesta segunda-feira (7), mais uma máquina tipo patrol.

A meta da Prefeitura é recuperar todas as estradas antes do período chuvoso para evitar transtornos para os moradores e também facilitar o escoamento das produções agrícolas“, diz a Seinfra.

De acordo com a Assessoria de Imprensa, o novo equipamento faz parte do Programa Máquina do Desenvolvimento, doada pelo governo federal.

“Esta ação vai permitir que a Prefeitura tenha condição de oferecer ainda mais serviços de qualidade para a sua população, permitindo atender a demanda da nossa cidade”, comemorou o secretário, Edson Ribeiro.

.

Locais já atendidos

.

Desde o início da gestão do prefeito Ednaldo Ribeiro, várias localidades rurais veem recebendo melhorias em suas estradas.

Embora os trabalhos nessa área, continuam sendo realizados, ainda tem gerado reinvindicação de ruralistas, que sugerem uma melhor compactação e encascalhamento do solo, para melhor durabilidade dos serviços, especialmente nas ladeiras, pontos mais prejudicados pelas chuvas.

Nos últimos meses, localidades como: Caminhoá, Umbaubeira, Araçá, Chapadinha, Combê, Engenho São João, Tintureiro, Tuá 1, Tuá 2, Tuá 3, Três Bocas, Canto do Eito, Tapera, Poções, Tereza Ribeiro, Gonçalão, Gurunga, Boca da Mata, Pumba I e II, Capivari, Piabas, entre outras, já foram contempladas com algumas etapas dos serviços.

*Crédito das Imagens: Reprodução Divulgação

Deixe Seu Comentário (digite abaixo)

%d blogueiros gostam disto: