Conheça o novo talento do nosso samba: Nicolly Queiroz

(Uma reprise merecida… 25/1/19)

Natural de São Paulo. Filha de Meire e Marcos. Tem 12 anos e é dona de um talento impressionante. Daqueles dons que só encontramos explicações, nas Dádivas Divina. Demonstra segurança e desenvoltura no palco… essa é Nicolly Queiroz.

Sonhar e acreditar  tudo é possível  Não quero o mundo todo hoje, mas sim uma conquista a cada dia para manter a chama da emoção e da minha eterna gratidão“, escreveu ela recentemente em seu instagram.

Com esse sonho e crença, essa garotinha vem encantando todo mundo nos palcos e nos espaços onde encontra um microfone para soltar sua voz marcante e melódica. Cantando nosso samba no ritmo certo para encher de orgulho desde a nossa Dona Ivone Lara (in memoriam) à nova geração do partido alto e do samba raiz. Já tem músicas gravadas, disponíveis nas plataformas digitais e logo, logo, estará nas paradas de sucesso.

Teve a oportunidade de conhecer e pedir a benção à Beteh Carvalho e Luizinho Sete Cordas, dividir o palco com Serginho Meriti, foi abraçada por Nelson Sargento, Monarco, Diogo Nogueira, Arlindo Cruz, Jorge Aragão, entre outros. Participou das gravações do clip de uma música em homenagem à São Paulo, com Serginho Madureira e outros artistas e também às mães da Sé, além de cantar em rodas de samba com amigos.

Participou da última edição do The Voice Kids e se emocionou no palco quando teve a aprovação dos jurados e foi escolhida para a próxima fase do programa. Desde muito cedo já sinalizava seus dotes artísticos. Sempre acompanhada de perto e sob o olhar atento da família. Há mais ou menos 4 meses perdeu sua mãe, mas apesar de tão jovem, encontra forças para seguir em frente.

“Vem que eu vou te apresentar… O Samba”

**Crédito das Fotos: @nicollyqueirozoficial

Deixe um COMENTÁRIO sobre o post que você leu e ou assistiu

%d blogueiros gostam disto: