Castelo Rá Tim-Bum: para crianças e adultos

Para quem quer aproveitar os últimos dias das férias da criançada, o Memorial da América Latina, na Barra Funda (próximo ao metrô), em São Paulo, está com uma grande atração para o divertimento de pequenos e adultos. Trata-se do Castelo Rá Tim-Bum.

Foi criada uma megaprodução em parceria com a TV Cultura, que produziu e exibiu a série (1994 a 1997), de grande sucesso na televisão brasileira. A exposição ficará até 30 de setembro e pode ser visitada de terça a sexta-feira, das 9h às 20h e aos finais de semana e feriados, das 9h às 22h.

Na tarde desta terça-feira (25/07), havia bastante gente aproveitando para conhecer pela primeira vez e ou para matar saudade dos personagens. Além da atrações, há barracas com comidas e bebidas para todos os públicos.

O ingresso custa R$10 (meia) e R$20 (inteira), mas precisa entrar em contato para informações, pois costuma esgotar rápido. Fone: 2367-5491.

O público terá a chance de entrar num Castelo idêntico ao da série, construído numa área de 700m² anexa ao Pavilhão da Criatividade. O espaço reproduz com o máximo de fidelidade o desenho original do seriado, desde o lado externo (porta, torre com 15 metros de altura, bandeira tremulando, janelas, colunas e cata-vento), até a cenografia dos ambientes interiores, proporcionando verdadeira experiência, como se estivesse na TV”, diz a programação.

 

Serviço:

O que: Castelo Rá Tim Bom

Onde: Memorial da América Latina

Quando: até 30 de setembro

Horários: Terça a Sexta 9h às 20h / Sáb, Dom e Feriados 9h às 22h

End: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda

Fone: 2367-5491

www.memorial.org.br

 

Deixe Seu Comentário (digite abaixo)

%d blogueiros gostam disto: