Aprenda como captar recursos para seu negócio

Em tempos de economias complicadas aqui no Brasil e no mundo, o micro empreendedor é um dos que mais sofre na hora de conseguir recursos para colocar seu negócio em prática e ou para dá sequência, quando já se está estabelecido.

E para complicar ainda mais essa realidade, o coronavírus que chegou causando mal à nossa saúde e ceifando vidas, deixará ao fim do surto, um outro estrago para os sobreviventes. Um abismo financeiro e econômico, talvez jamais visto na história da humanidade.

Mas, vida que segue. E é nesse momento, que se faz necessário ao empreendedor(a), se reinventar e criar estratégias, a partir de um bom planejamento, para continuar a luta.

Entenda quando, onde e como buscar financiamentos em bancos comerciais, agências de fomento ou bancos de desenvolvimento. E também, analise se o empréstimo é a melhor opção“. Essa sugestão, é do Sebrae, que está disponibilizando o curso online Como Captar Recursos Para seu Negócio.

 

Como se inscrever

 

A instituição afirma que, “este curso oferece condições para que você entenda quando é necessário solicitar recursos de terceiros. Você aprende a elaborar um plano de negócio, entender quais são as fontes de financiamento e suas principais características, além do passo a passo para obtê-lo.”

Além do curso ser 100% online (nem precisa sair de casa), é grátis. E está dividido em seis módulos… Minha empresa realmente precisa de financiamento? O que preciso saber para elaborar meu plano de negócio? Quais são as fontes de financiamento? As principais características dos financiamentos. O capital empreendedor. O passo a passo para a obtenção de financiamento.

Para se inscrever, basta clicar no link à frente e seguir as instruções Curso Online Sebrae.

 

*Créditos das Fotos:

  • Foto Topo: João Geraldo Borges Júnior/Pixabay
  • Foto 2: Site Sebrae

Deixe um COMENTÁRIO sobre o post que você leu e ou assistiu

%d blogueiros gostam disto: