Ministro organiza culto para celebrar recuperação de Lula
Após receber alta médica e ser liberado para retomar suas atividades normais, incluindo viagens e exercícios físicos, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva solicitou a organização de um culto de agradecimento pela sua recuperação. O responsável por coordenar o evento é o ministro-chefe da Advocacia-Geral da União (AGU), Jorge Messias, que é evangélico.
O culto está previsto para ocorrer em fevereiro, em Brasília, e contará com a presença de diversas lideranças religiosas. Entre os convidados está o deputado federal Otoni de Paula (MDB-RJ), que confirmou o convite feito por Messias. Em suas redes sociais, o parlamentar destacou a importância do evento:
"Por reconhecer que Deus lhe deu livramento, o presidente deseja prestar culto em ações de graça. Apesar de todas as críticas políticas que posso ter ao governo do sr. presidente, não poderia me furtar em estar presente, orar e anunciar o amor de Cristo ao atual mandatário da nação, pois sei que Jesus faria isso em meu lugar."
A iniciativa reflete a gratidão de Lula pela sua recuperação e busca fortalecer os laços com a comunidade evangélica. A presença de líderes religiosos de diferentes denominações no evento evidencia a importância do diálogo inter-religioso e a união em momentos significativos para o país.
A realização do culto também destaca a relevância da fé e da espiritualidade na vida pública, mostrando como líderes políticos podem se conectar com diversas comunidades religiosas para promover valores de gratidão e solidariedade.
Postar um comentário